segunda-feira, 13 de abril de 2009

MOSTRA EGO RAFAEL PARISOTTO

flyer da mostra


Você ja foi egoísta hoje ?

Esta é minha indignação diária.
Somos boas pessoas?
Somos realmente bons uns com os outros?

Quero fazer minha parte indagando o espectador em
forma de arte, street arte, ilustrações ou seja como for ...
apresento vários elementos que remetem a esta sociedade
egoísta, narcisista e medrosa.

De pano de fundo a lista telefônica, provando que somos
apenas alguns números e temos a vida exposta todos os dias,
as pessoas não se olham nos olhos em nenhuma das ilustras,
usam coroas, fones de ouvidos pra não conversar, peles de cobras...
As cores são muitas e variadas, os traços criam uma textura
para mostrar o caos.

Não tenho pretensão nenhuma em mudar o mundo,
só espero passar minha mensagem, acho que a arte
não precisa ser sempre bela para ser arte.

A mostra se chama EGO com as ilustrações de Rafael Parisotto aka B.A.
No bar Lusthaus dia 16 de abril com a presença da banda Bufalos Dágua.



alguns dos quadrinhos


o processo com as tintas



cada um no seu quadrado


we r numbers

painkillaz


O processo de criação foi muito divertido e saudável ...
espero meus amigos e inimigos... porq ser tão egoísta né?
dia 16 de abril no bar Lusthaus - Londrina Pr


Nenhum comentário: