terça-feira, 13 de julho de 2010

E O ROCK NÃO PARA




Escolhi 10 discos que eu gosto muito de rock ...
foram muito foda e vão continuar sendo por
muitos anos !!



Sonic Youth
- Goo
Sem palavras para esta banda ..quando eu ouvi este disco não entendi nada ..
não tava preparado para este tipo de coisa ..
ahahhah.. fodissimo!!




Ramones - Rocket to Russia
Disco perfeito do começo ao fim ..
Enquanto meus amigos do colégio ouviam RPM
eu ja tinha este vinil ae .. orgulho né? ahahahha




Nirvana
- Bleach
Pesado , sujo e foda dimais.
Nirvana é o trio perfeito .
Sou muito fã deste fila da puta!






Dead Kennedys - Fresh Fruit For Rotting Vegetables

Primeiro disco que eu ouvi que
mudou meu gosto musical radicalmente!
Antes ouvia Queen e Van Halen, dae fudeu tudo !






Dinosaur JR - Bug
Krai ... pra mim Freak Scene é uma das melhores
músicas que eu ja ouvi na vida !!
J Mascis continua sendo um dos grandes!





Janes Addiction - Nothings Shocking
De todos .. o que eu mais ouvi sem dúvida ...
tem todo tipo de música neste album.
Lindo demais este disco, fora a capa que tmb emociona!
Nunca ouviu J.A. ? Pode baixar sem dó!





ACDC - Highway to hell

A capa mais foda que ja vi !
Estrada para o inferno !
quer mais ? Sensacional!




Titãs - Cabeça de Dinossauro

Num conheço muito de som ...
mas este disco achava muito pra frente ..
seila gosto muito!




Pixies - Surfer Rosa

Tudo do Pixies é foda !
Este eu gosto muito!




Sebadoh - Bakesale
Num sei se é o melhor do Sebadoh ,
mas este disco é bom do começo ao fim tmb!
Bom de ouvir demais!




The Cult - Sonic Temple
Ta .. eu sei que é bem brega hoje em dia ,
mas era um hard rock muito massa ...
Gostava muito deste disco .. vou baixar de novo
pra ver se é possivel ainda ouvir !





Estas listas são gostosas de fazer ...
sempre falta uma caralhada de coisa..
De cara : Suicidal Tendencies, Bob Dylan, Neil Young, Mudhoney,
Beatles, Clash e mil e outros mils classicos ... mas fica aqui minha
homenagem ao rock!! Respect!!!

Nenhum comentário: